quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Foi assim que começou

Portugal atravessa uma fase má economicamente, afecta-nos a todos...mas os jovens em condições mais ou menos precárias, em início de vida e de construção de família são os que me estão mais próximos...
Então, vamos procurar saídas...entre "biscates" e part-times, alguém (hoje a minha grande patrocinadora) me apresentou a FM Group.
Fui difícil, não tenho jeito para vendas, não tenho tempo entre o trabalho full-time e a família e não me estava a ver a braços com um projecto desta envergadura.

Acedi, ao convite por gostar da pessoa em questão.
Combinamos um café (Aurille Aroma de Baunilha ) e uns minutos depois estava rendida: ao café, aos produtos, ao projecto e à equipa FM.

Porquê? 
Ok, continuo sem o je se quais para vender! Mas...eu uso praticamente tudo, substituí o que usava antes por produtos que agora me duram bem mais, são mais baratos e só me fazem bem... 
Recomendar é o que mais se faz e assim, a pouco e pouco a FM conquista-me a mim, aos meus amigos, família e quem sabe amanhã os vizinhos também.

Mas não me quero alongar para já.
Deixo-vos aqui uma imagem do inebriante café de que falei....

Para mais informações sobre como provar este tesouro:
leilacastro.fmgrouppt@gmail.com










CAFÉ MOÍDO COM AROMA A BAUNILHA

O aroma exótico e doce da baunilha é o complemento de sonho ao sabor natural do café. Introduz na composição notas quentes, alegres. É um verdadeiro deleite para os sentidos!
Este produto não contém açúcar, nem adoçantes.

Composição:
café moído, aroma. Modo de preparação: Prepare o produto adicionando água quente ou prepare-o em máquinas de café expresso ou de saco. Para preparar uma dose de bebida deve-se medir 10 g de café (duas colheres de chá) e deitar 150 ml de água a temperatura de cerca de 95-96ºC ou então preparar a bebida numa máquina de café expresso (de acordo com as instruções de preparação do produtor da máquina).

1 comentário:

  1. O meu café favorito seguindo-se o de frutos escandinavos ....

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita!